queromecuidar@elevaterapia.com.br | agendamentos 11 99677 8728
A SERVIÇO DA BELEZA...
SHANTI OM
  • White Facebook Icon
  • White YouTube Icon

Um guia para iniciantes em terapia com cristais

September 26, 2018

 

 

“All healing is a consequence o loving.”

 

 

 

A frase acima foi proferida por um cientista americano, que trabalhou mais de 25 anos na IBM e detém mais de 90 patentes registradas, seu nome é Marcel Vogel (na sua última encarnação), um sumo sacerdote da Lei do Um na antiga Alta-Ra. Confiamos, seguimos e disseminamos seu conhecimento legado e (quase) esquecido. No Espaço Eleva trabalhamos com pedras e cristais muito especiais – herkimer, azeztulita, larimar, shungite, rutilo dourado, super 7, turmalina melancia, moldavita, elestial biterminado para citar alguns –, para cura e reequilíbrio dos corpos, utilizados em conjunto e durante a massagem sonora com as Tigelas de Quartzo.

Um guia rápido a todas as pessoas que sentem o chamado para estudarem e aprofundarem suas relações com o reino mineral e cristalino. Um universo surpreendente e brilhante. Se esse é seu chamado não hesite, resgate sua memória e seus registros de outrora.

 

 

 

O QUE OS CRISTAIS PODEM FAZER POR MIM?

 

Se você está apenas começando a usar cristais, uma ótima maneira de aproveitar seu poder de cura é usando pedras de cura para manifestar suas intenções e o que você deseja criar em sua vida. Quando se trata de fundamentos de cristal, essas rochas sobrenaturais nos conectam à Terra porque são formas físicas tangíveis que têm poderosas vibrações. Essa energia continua a se conectar com você quando você usa esses cristais intencionais perto da pele ou os coloca em seu ambiente. Com cada pensamento e intenção, esses cristais captam sua energia vibracional única e amplificam as vibrações positivas que você está cultivando.

Neste mundo mágico de vibrações, a energia cristalina ajuda você em sua jornada espiritual, porque trabalha para manter sua intenção e lembrar de sua conexão com a Terra. Uma intenção bem pensada é o ponto de partida para a cura de cristais, porque as intenções específicas instiladas em seus padrões de pensamento diários também se tornam parte de sua energia.

 

 

 

POR QUE OS CRISTAIS FUNCIONAM?

 

O Quartzo Claro está na Terra desde o começo dos tempos e civilizações antigas usaram cristais como talismãs de proteção, oferendas de paz e jóias. Hoje, o quartzo representa 12% da crosta terrestre e é usado em quase todos os tipos de tecnologia, incluindo manutenção de tempo, eletrônicos, armazenamento de informações e muito mais. Se é possível que cristais se comuniquem através de chips de computador, não é possível que essa energia vibracional possa ser transformada de outras maneiras? E com sua conexão com a Terra e seus elementos vitais, faz sentido que os cristais sejam universalmente curativos, especialmente porque eles deixaram sua marca em quase todas as civilizações antes de nós.

 

Uma das primeiras evidências científicas relacionadas ao poder dos cristais é o trabalho feito pelo cientista da IBM, Marcel Vogel. Enquanto observava os cristais crescerem sob um microscópio, ele notou que sua forma assumia a forma do que ele estava pensando. Ele formulou a hipótese de que essas vibrações são o resultado da constante montagem e desmontagem de ligações entre moléculas. Ele também testou o poder metafísico do cristal de quartzo e provou que as rochas podem armazenar pensamentos semelhantes a como as fitas usam a energia magnética para gravar o som.

 

Albert Einstein disse que tudo na vida é vibração, e assim como as ondas sonoras, seus pensamentos combinam com as vibrações de tudo o que se manifesta em sua vida. Portanto, se você acha que os cristais têm potencial de cura, as vibrações positivas das pedras amplificarão esses pensamentos.A todo momento, temos a capacidade de escolher nossos pensamentos e, à medida que continuamos nossa jornada, cada dia nos apresenta novos desafios e começos maravilhosos.

 

Os cristais curativos nos lembram de aquietar a vibração da mente e reconectar-se às vibrações universalmente curativas da Terra. Uma lição importante para aprender com os cristais é a paciência, porque assim como as eras de tempo necessárias para que essas pedras semipreciosas evoluam e se transformem, trabalhar com o poder de cura dos cristais também leva tempo. À medida que você aprende, cresce e evolui, use cristais como um lembrete para ser grato pela abundância da Mãe Natureza e os grandes mistérios do universo.

 

Os cristais de quartzo podem armazenar informação da mesma forma que uma fita magnética grava o som.

 

 

COMO ESCOLHO UM CRISTAL?

 

Cristais de cura têm sido usados ​​desde a antiguidade, portanto, há uma riqueza de conhecimento e experiência que tem sido transmitida de geração em geração. Depois de conhecer os fundamentos do cristal, use sua intuição para escolher as pedras de cura certas para sua jornada espiritual. Especialistas em cristal costumam dizer que o cristal escolhe você em vez do contrário. Ande pela sala e veja que cristais se destacam para você. Sejam as cores deslumbrantes ou formas e padrões de outro mundo que o atraem, cada cristal tem uma energia vibracional única que funciona para limpar os bloqueios e afastar a energia negativa.

 

Encontrar a pedra certa é como qualquer prática de bem-estar. Requer paciência enquanto você acalma a mente e realinha o equilíbrio mente-corpo. Segure a pedra em sua mão e pense calmamente em sua intenção. Observe se você sentir sensações como calor ou frio, pulsações ou calma e tranquilidade. Estes são todos os sinais de que esta rocha em particular é perfeita para suas necessidades de cura. Também ajuda a identificar um problema ou desafio específico que você está enfrentando atualmente.

 

Se você está tendo problemas para se concentrar, Fluorita ajuda a limpar a confusão mental e emocional, o que pode impedir a concentração. Para trazer abundância à sua vida, a citrina ajuda a manifestar seus sonhos canalizando as vibrações positivas do sol. Cornalina é um cristal poderoso para fazer fluir a criatividade. Se você tiver dificuldade em abandonar idéias antigas que não estão mais lhe servindo, a Turmalina Negra é uma pedra preciosa poderosa para liberar padrões indesejados que podem ter se transformado em maus hábitos. Ajuda a liberar toda a energia negativa do seu corpo e do seu campo de energia. Essa pedra também serve como um talismã para proteção, o que é essencial se você é o tipo de pessoa que facilmente capta a energia de outras pessoas. A Hematita é ótima para desviar o humor negativo dos outros ao aterrar você e reconectar seu espírito à energia da Terra. Se você está procurando mais tranquilidade e calma em sua vida, a Ametista é um dos melhores cristais de intenção para aliviar o estresse e trazer o equilíbrio de volta à sua vida. Outra pedra preciosa que ajuda a equilibrar as emoções é a Pedra da Lua, que lhe dá apoio quando você está se sentindo excessivamente emocional ou fora de contato com seus sentimentos. O Quartzo Rosa também é útil para o bem-estar emocional porque abre e realinha o chakra do coração, o que aumenta os sentimentos de amor-próprio e o amor incondicional dos outros.

 

Quer você esteja procurando pedras preciosas para sua beleza física ou para trazer paz e tranquilidade à sua vida, todas elas trabalham para aumentar sua frequência vibracional. Se você se sentir bem quando você segurar o cristal em sua mão ou tê-lo tocando sua pele, prepare-se para a oportunidade de agitar com esta antiga arte de cura.

 

Segundo Katrina Raphaell, são os cristais que nos escolhem, apenas permita-se.

 

 

COMO FORMULAR UMA INTENÇÃO EFICAZ?

 

Os pensamentos criam vibrações em todo o universo, o que faz das intenções de configuração uma ferramenta poderosa para alcançar a felicidade e o bem-estar. Ter um propósito claro nos fornece insights sobre nossas aspirações, sonhos e valores. Também nos ajuda a viver no momento presente, em vez de ficarmos presos em padrões de pensamentos negativos. As intenções são como ímãs. Eles atraem o que os tornará realidade. Definir uma intenção é uma ferramenta poderosa para alcançar a felicidade. Criar uma intenção começa estabelecendo metas que se alinham com seus valores, aspirações e propósito.

1) Decida o que importa para você. Seus valores direcionam as ações de sua vida e você precisa reconhecer o que realmente importa para você, se quiser encontrar satisfação.


2) Explore áreas da sua vida que precisam de um upgrade. Pense em como você pode melhorar seus relacionamentos, carreira, vida social, espiritualidade, saúde e comunidade.


3) Seja específico sobre o que você deseja alcançar, quando você deseja alcançá-lo e por quê.


4) Traga suas intenções para a vida. Certos rituais nos capítulos seguintes pedirão que você os escreva. Certifique-se de escrevê-los no tempo presente, como se eles estivessem acontecendo agora , e afirme apenas o que você quer. Você também deve anotar seu objetivo, o resultado final do que você deseja manifestar. Ponha o sentimento nisso!

 

 

 

EU TENHO MEU CRISTAL, O QUE FAÇO AGORA?

 

Um dos componentes mais importantes, e muitas vezes negligenciados, é trabalhar com cristais de cura se você definir sua intenção ou programar. Em nossas próprias palavras, você tem que dar ao seu cristal um trabalho e um propósito! Cristais querem trabalhar para você, mas você tem que dizer o que fazer. Nos momentos em que você está vibrando com uma frequência menor, suas intenções podem voar pela janela. Quando você se reconectar com o seu cristal programado, ele ajudará você a lembrar seus objetivos e potencial ilimitado.

 

Programar seu cristal é simples. O primeiro passo é limpar o seu cristal. Você pode escolher seu método preferido de limpeza e o que mais ressoa com você. Mergulhe o cristal na fumaça de uma salvia em brasa, resina ou incenso de Copal. Coloque seu cristal sob a luz do sol ou da lua cheia por pelo menos 4 horas. Enterre seu cristal na Terra e permita que ele seja recarregado com sua energia. Se for um cristal menor, você pode colocá-lo em cima de uma druza de ametista ou quartzo transparente ou ainda usar a selenita (gipsita) para limpar.

 

Em seguida, segure seu cristal em suas mãos, feche os olhos e respire profundamente três vezes. Reflita sobre sua fé, a Terra e o que te faz feliz. Isso irá conectá-lo com sua mais alta vibração. Sua mais alta vibração pode estar associada a uma crença religiosa ou espiritual, a Deus, ou simplesmente a um poder divino que é maior que você. Ou pode estar associado a uma conexão científica - energia de ponto zero. Você decide como chamá-lo. Então, enquanto neste espaço de amor e luz, peça que seu cristal seja limpo de toda energia indesejada ou programação anterior.

 

Em voz alta ou em sua cabeça, diga: “Peço que a mais alta vibração de amor e luz se conecte com o meu eu superior para limpar toda a energia indesejada ou qualquer programação anterior. Eu comando este cristal para manter a intenção de (sua intenção amorosa). Para terminar agradeça da sua forma, pode ser um obrigado, gratidão, namastê, eu particularmente uso "Assim É", repita três vezes. Ao dizer isso você enfatiza que o que você está pedindo já existe no universo.

 

 Assista ao vídeo para conhecer essa técnica com som e cristais e aumentar sua imunidade

 

COMO UTILIZAR O QUARTZO TRANSPARENTE?

 

Um dos cristais mais populares para iniciantes, o quartzo transparente amplifica ainda mais sua intenção, o que o torna um componente essencial para uma coleção de cristais. É também a pedra mais versátil porque amplia as vibrações das pedras que a rodeiam. Na verdade, as varinhas de quartzo transparente são usadas com frequência para limpar e energizar os cristais. Isto é devido aos seus poderosos efeitos de limpeza e à capacidade de neutralizar os bloqueios negativos de energia.

Sente-se em silêncio com a pedra e sinta sua luz branca preencher seu corpo com energia positiva. Contemple sua intenção para o cristal de cura e confie no poder de suas vibrações aproveitadas da Terra ao longo dos milênios.

 

 

Quer saber mais e conhecer de perto essas maravilhas?! Assista ao vídeo abaixo sobre a sessão de terapia.

 

 


Agende uma sessão e ative seu corpo cristalino e sua memória ancestral.

 

AGENDAR SESSÃO AQUI
 

ELEVA Sound Healing
Afinando o Ser...

 

Mais Informações sobre o Projeto ELEVA, clique aqui

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Please reload

Destaques

Sound Healing

04/09/2017

1/1
Please reload

Posts Recentes

04/09/2017

Please reload

Arquivos

Please reload

Tags